Lar Ceará Polícia Civil prende suspeito por extorsão no bairro Campo Novo, em Quixadá
CearáQuixadá

Polícia Civil prende suspeito por extorsão no bairro Campo Novo, em Quixadá

192
Polícia Civil prende suspeito por extorsão no bairro Campo Novo, em Quixadá. Foto: divulgação

Região Central: Na manhã desta sexta-feira (19), a Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Quixadá, efetuou a prisão de um indivíduo com mandado de prisão preventiva por extorsão no bairro Campo Velho.

O mandado foi emitido no âmbito de um processo penal em que o acusado é réu por supostamente ter praticado extorsão em junho de 2021. A ação criminosa envolveu a cobrança de uma dívida na zona rural de Quixadá, mediante ameaças, sendo as vítimas afetadas negando o reconhecimento da suposta dívida.

Devido à condição de “foragido” da Justiça, o mandado de prisão preventiva foi expedido para garantir a responsabilização do acusado pelos atos ilícitos cometidos.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Municípios do Sertão Central discutem gestão de riscos e desastres durante conferência em Quixadá

Quixadá: Representantes de municípios do Sertão Central participaram, nesta terça-feira (19), em Quixadá,...

QuixadáÚltimas notícias

Notícia positiva: Dr. Mesquita reage bem ao tratamento, e o quadro é considerado estável

Região Central: O ex-prefeito de Quixadá, o médico Francisco Martins de Mesquita,...