Lar Quixadá Carro pega fogo ao colidir com moto em Café Campestre na noite de sábado (22); não houve vítimas
Quixadá

Carro pega fogo ao colidir com moto em Café Campestre na noite de sábado (22); não houve vítimas

147
O fogo provocado pela colisão dos veículos se espalhou pela vegetação (Foto: Reprodução Whatsapp)

Quixadá: Um acidente entre um carro e uma moto terminou com um dos veículos incendiado, na noite deste sábado (22), na localidade de Café Campestre, em Quixadá. De acordo com a Polícia Militar as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

As causas do acidente não foram divulgadas. A hipótese é que ao colidir com uma moto o veículo Fiat Strada tenha incendiado. Conforme as imagens que se espalharam pelas redes sociais, as chamas do fogo se espalharam pela vegetação seca do acostamento e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado.

A Polícia Militar informou ainda que apenas o carro pegou fogo e a moto já havia sido devolvida a familiares dos proprietários. Segundo informações extra oficiais os condutores da moto seriam de Canindé, mas a Polícia não confirmou esse detalhe.

As vítimas que estavam na motocicleta foram socorridas pelo SAMU sem risco de vida, já o proprietário da picape, conforme os Bombeiros, não se encontrava no local.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá é selecionado para ganhar nova biblioteca através do projeto Territórios da Leitura

Quixadá está entre os municípios cearenses que receberão novas bibliotecas escolares revitalizadas...

QuixadáÚltimas notícias

UFC abre 30 vagas de auxílio moradia para estudantes do campus de Quixadá

Quixadá: A Universidade Federal do Ceará (UFC) abriu 30 vagas de auxílio moradia...