Lar Quixadá Duas motocicletas são subtraídas nos municípios de Quixadá e Ibaretama; PM recupera uma
Quixadá

Duas motocicletas são subtraídas nos municípios de Quixadá e Ibaretama; PM recupera uma

146

Destacamento_de_Ibaretama

Duas motocicletas foram subtraídas nos municípios de Quixadá e Ibaretama, nas últimas horas. Uma mulher tinha deixada sua moto Bros de cor Preta, estacionado em frente a sua residência e que quando foi olhar a moto não estava no local.

As viaturas de plantão saíram em diligências pela cidade em busca de recuperar o objeto. Sendo que alguns minutos depois, a PM recebeu uma denuncia anônima informando que na Rua Paraguai. Um indivíduo que pilotava uma moto Bros sofreu uma queda abandonou o veículo, sendo recuperado.

Já em Ibaretama, na BR 122, próximo a entrada da localidade de Oiticica, um jovem de 18 anos, estava trafegando no em sua moto Honda CG 150, quando foi abordado por dois indivíduos armados, que anunciaram um assalto levando sua moto e seu a aparelho celular. A viatura vez diligencia pela cidade, mas até o momento sem êxito.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Homem de 43 anos morre em grave acidente envolvendo motocicleta e carro em Quixadá

Região Central: Um grave acidente de trânsito registrado na noite de sexta-feira...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá abre Quixadá Verde 2026 e recebe mais de 100 pilotos de voo livre do Brasil e do exterior

Quixadá: Este município dá início neste sábado (20) a mais uma edição...

QuixadáÚltimas notícias

Acidente impressiona moradores após carro parar com rodas para cima em Quixadá

Região Central:  Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira...

QuixadáSertão CentralÚltimas notícias

Quixadá e Canindé recebem Operação Mulher Segura para fortalecer combate à violência contra a mulher

Região Central: Os municípios de Quixadá e Canindé receberam nesta semana ações da...