Região Central: Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar durante a madrugada do último sábado (10), em Quixadá. Um homem foi preso após ser encontrado quebrando o portão de uma residência e ameaçando uma mulher no Assentamento Boa Esperança, localizado na região do bairro Putiú.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar ao endereço informado, encontrou o suspeito danificando o portão do imóvel e ameaçando a mulher. A situação levou os agentes a intervir para conter o homem e dar encaminhamento ao caso.
Diante do que foi constatado pelos policiais, o homem recebeu voz de prisão ainda no local. A mulher também foi conduzida pela equipe, e ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos previstos.
O caso foi levado à unidade policial para as providências cabíveis. A ocorrência foi registrada como violência doméstica, e os encaminhamentos ficaram sob responsabilidade das autoridades competentes.
