Lar Policial Ladrões matam vaca, levam a carne, e deixam apenas a cabeça para dono do animal, em Ibaretama
PolicialÚltimas notícias

Ladrões matam vaca, levam a carne, e deixam apenas a cabeça para dono do animal, em Ibaretama

516
imagem meramente ilustrativa

Região Central: Uma ocorrência de furto de gado foi registrada na zona rural de Ibaretama. O caso aconteceu na Fazenda Lagoa de Pedra, localizada no distrito de Piranji, segundo a Polícia Militar.

De acordo com a corporação, a equipe foi acionada após o proprietário informar que uma vaca havia sido furtada do curral. Ainda conforme o relato, o animal foi abatido no próprio local, e os suspeitos levaram a carne, deixando apenas a cabeça e as vísceras.

O proprietário de 53 anos informou aos policiais que não soube precisar o horário do crime nem possui informações sobre os autores ou possíveis veículos utilizados. A Polícia Militar realizou diligências na região com o objetivo de identificar suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi localizado.

O proprietário foi orientado a procurar a Delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência e dar continuidade às investigações.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Operação Lotus cumpre prisões e mandados contra grupo investigado por lavagem de dinheiro e tráfico

  Um trabalho de inteligência coordenado pela Polícia Civil do Estado do...

CearáÚltimas notícias

‘DNA do lixo’ identifica oficina que fez descarte irregular de materiais em Fortaleza

Uma técnica de rastreamento conhecida como “DNA do lixo” permitiu à Agência...

PolicialÚltimas notícias

Cearense é encontrada morta no Rio de Janeiro; ex-companheiro é preso suspeito de feminicídio

Uma mulher cearense identificada como Monalisa de Amorim Pereira, de 30 anos,...

PolicialÚltimas notícias

Professor de Canindé é investigado por abusar sexualmente de aluno dentro do campus do IFCE

Sertões de Canindé: A Polícia Civil e o Ministério Público do Ceará...