Mãe admite agredir filho após denúncia de maus-tratos na zona rural de Quixeramobim

compartilhar no:
Sede da Delegacia Municipal de Quixeramobim. (Foto: divulgação)

Região Central: Na tarde desta última quarta-feira (17), um Conselheiro Tutelar compareceu ao Destacamento de Polícia após receber uma denúncia de maus-tratos a uma criança no distrito de Nenelândia, em Quixeramobim. A viatura foi acionada para acompanhar o Conselheiro na averiguação da situação.

Ao chegar à localidade, a equipe policial se encontrou com a mãe da criança, que relatou que as agressões foram motivadas pelo mau comportamento do filho na escola. Segundo a mãe, as agressões tinham como objetivo castigar o menino para corrigir seu comportamento indesejado.

Inicialmente, a denúncia indicava que o padrasto da criança teria sido o responsável pelas agressões. No entanto, durante a conversa com a mãe, ela negou as acusações e assumiu a responsabilidade pelas agressões. Diante da gravidade da situação, tanto a criança quanto sua genitora foram convidadas a comparecer à Delegacia Municipal de Quixeramobim.

Na delegacia, um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado e a criança foi encaminhada para realizar um exame de corpo de delito. A Polícia Civil dará seguimento às investigações para apurar os fatos e garantir a segurança da criança envolvida.