Influencer cearense de 24 anos e com mais de 1 milhão de seguidores, é morta pelo ex-namorado

compartilhar no:
Beatriz e o ex-namorado, Lício, que confessou o crime (Foto: redes sociais)

A influenciadora digital Beatriz Miranda, de 24 anos, foi encontrada morta na noite deste sábado (29), dentro de um carro incendiado em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. O corpo da jovem apresentava sinais de enforcamento.

O autor do crime é o ex-namorado de Beatriz, o também influencer Antônio Lício Moraes Costa, de 20 anos. Ele próprio abordou uma viatura da Polícia Militar, instantes depois de matar Beatriz, e confessou o crime.

Lício indicou aos policiais onde estava o carro com o corpo da ex-namorada, e o veículo foi encontrado em chamas. Após o controle do incêndio pelo Corpo de Bombeiros, o corpo da influenciadora foi localizado.

A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) constatou marcas de esganadura, indicando que Beatriz foi morta antes do incêndio. A Polícia Civil trata o caso como feminicídio.

Segundo a investigação, o suspeito relatou, em depoimento, que discutiu com Beatriz dentro do carro e que ela teria o ameaçado. Na última sexta-feira (28) ela havia relatado nas suas redes sociais que sofria violência na relação mantida com o ex-namorado. A versão ainda será confrontada com outras evidências.

O homem foi autuado em flagrante e levado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú. A Polícia Civil continua as investigações para esclarecer todos os detalhes do crime. Familiares e amigos de Beatriz cobram justiça e lamentam a morte da jovem.