Homem se engasga com espinha de peixe, engole pedra e é levado ao hospital em Boa Viagem

compartilhar no:

Região Central: Um homem foi levado ao hospital do município de Boa Viagem, após engolir uma pedra e se engasgar com uma espinha de peixe. Ele apresentava dificuldades para respirar.

As informações foram detalhadas pelo portal SertNews. O homem, que não teve a identidade divulgada, primeiro teria se engasgado com uma espinha de peixe, durante o jantar.

Sem conseguir retirar a espinha da garganta, o homem teve uma ideia inusitada: engolir uma pedra para tentar desobstruir a passagem do ar pela traqueia, mas a situação ficou ainda pior, e ele precisou ser socorrido ao hospital.

De acordo com o SertNews o paciente recebeu atendimento, mas em seguida foi transferido para outra unidade, em função da complexidade do quadro clínico. Ele não corria risco, até a última terça-feira (25).