Grupo São Geraldo se reúne com fornecedores e apresenta sua maior campanha para 2025

compartilhar no:
Grupo São Geraldo tem atualmente com 7 lojas espalhadas pela região (foto: divulgação)

Na última quarta-feira, 12, o Grupo São Geraldo promoveu um importante encontro com seus fornecedores para apresentar o plano estratégico da empresa para 2025. O evento, marcado por inovação e fortalecimento de parcerias, destacou uma nova campanha, que promete ações ainda mais o crescimento do grupo e oferecer melhores oportunidades para clientes e parceiros.

Com uma trajetória de 64 anos no mercado de varejo e atacado, o Grupo São Geraldo se consolidou como referência no setor, contando atualmente com 7 lojas espalhadas pela região. O compromisso com qualidade, preços justos e excelência no atendimento foram os pilares reforçados durante a apresentação da campanha, que visa trazer ações promocionais inovadoras, investimentos e expansão do mix de produtos.

Durante o evento, os fornecedores puderam conhecer em primeira mão as novidades e estratégias que orientarão a empresa ao longo desse ano. A parceria com grandes marcas e a busca constante pela inovação são diferenciais que fazem do Grupo São Geraldo um dos mais fortes e tradicionais do setor.

Com esta iniciativa, a empresa reafirma o seu compromisso de continuar crescendo e levar produtos de qualidade aos seus clientes, mantendo-se como uma das principais referências no varejo e atacado da região.