
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou a captura de dois suspeitos de envolvimento em crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher no município de Quixeramobim. As prisões ocorreram em ações distintas nessa quarta-feira (26), sendo um dos suspeitos capturado em flagrante e outro que estava com um mandado de prisão em aberto.
Na tarde dessa quarta-feira, policiais civis da Delegacia Municipal de Quixeramobim capturaram em flagrante um homem, de 37 anos, suspeito de agredir fisicamente a sua própria companheira. O suspeito foi capturado em uma residência particular e foi conduzido para a unidade da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa no contexto da violência doméstica.
Já na noite do mesmo dia, os policiais civis de Quixeramobim, dando continuidade aos trabalhos policiais, localizaram um homem, de 47 anos, que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de descumprimento de medida protetiva. A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara da Comarca de Quixeramobim. O suspeito já possui antecedentes criminais por violência doméstica e familiar contra a mulher, ameaça, lesão corporal dolosa.
Após os procedimentos cabíveis realizados na Delegacia Municipal de Quixeramobim, ambos os suspeitos foram colocados à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil segue com os trabalhos policiais em andamento com o intuito de identificar e capturar outros suspeitos de envolvimentos com crimes na região.