Vigilante público é preso depois de esfaquear homem de 59 anos em Quixeramobim

compartilhar no:
Sede da Delegacia Municipal de Quixeramobim (Foto: divulgação)

Quixeramobim: Um homem de 57 anos foi preso em flagrante na tarde do último sábado (22), em Quixeramobim, suspeito de tentativa de homicídio. De acordo com a Polícia Militar, ele teria esfaqueado um homem de 59 anos na região das costelas durante um desentendimento, no Centro da cidade.

Segundo a PM, a vítima havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um ferimento causado por faca, quando a equipe foi chamada e tomou conhecimento do fato. O golpe atingiu o pulmão, e o homem foi transferido em estado grave para o Hospital Regional do Sertão Central.

A polícia seguiu para o local do crime e recebeu informações de que o suspeito era vigilante do Mercado Público de Quixeramobim. Após diligências, ele foi localizado na Rua Jorge Borges, no bairro Maravilha. Durante a abordagem, o homem confessou o crime, alegando desentendimentos e rixas antigas com a vítima.

Na busca pessoal, os policiais apreenderam a faca utilizada no ataque, que ainda estava suja de sangue, além de um celular e dinheiro.

O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.