São Geraldo fecha loja no bairro Campo Novo; último dia de funcionamento foi domingo (9)

compartilhar no:
Unidade do bairro Campo Novo encerrou as atividades domingo (9) (Foto: Google)

Quixadá: A rede de supermercados Super São Geraldo, uma das maiores do Sertão Central, fechou a sua unidade no bairro Campo Novo, em Quixadá. A decisão foi comunicada oficialmente pela empresa, através das suas redes sociais, na tarde do último sábado (8), pegando muitos de surpresa.

A nota agradecia os clientes do bairro onde a empresa se instalou nos últimos 15 anos, e direcionou aqueles que procurassem as ofertas da rede, para outras lojas que operam em Quixadá.

O último dia de funcionamento da unidade no Campo Novo foi neste domingo (9). A loja funcionou até uma da tarde e nesta segunda-feira (10) não mais abriu. Não há informações oficiais sobre demissões, mas uma das versões é que funcionários seriam remanejados para outras lojas, e outros, desligados.

Embora não tenha informado a razão de encerrar a loja no Bairro Campo Novo, a chegada de outra unidade de uma grande rede atacadista no bairro, pode ter sido um fator que, numa visão de estratégia econômica, tenha pesado. Maior, a loja concorrente tem a chance de oferecer uma gôndola com preços mais competitivos, e atrai uma grande quantidade de clientes, a julgar pelo estacionamento, quase sempre lotado.

O Revista Central tentou contato neste domingo (9) com uma pessoa ligada à gerência da Rede Super São Geraldo, mas as ligações não foram atendidas. O espaço segue aberto para posicionamento, caso queiram.