
Região Central: Durante a prisão dos três suspeitos pelo sequestro e assassinato de Natany Alves Sales, de 20 anos, a Polícia Civil encontrou pertences pessoais da vítima na residência onde os acusados estavam escondidos. Entre os objetos recuperados estavam uma bolsa feminina, uma bíblia e um hinário que seriam pertences da vítima, reforçando as provas contra os investigados.
Os suspeitos, identificados como Francisco Márcio Freire, Francisco Teodósio Ramos Neto, ambos com 43 anos, e Jardson do Nascimento Silva, 23 anos, foram localizados em Quixadá, após uma força-tarefa de diferentes equipes da Polícia.
No momento da abordagem, além dos itens da vítima, foram encontradas roupas manchadas de sangue, que foram submetidas à perícia.
Segundo as investigações, Natany foi sequestrada em seu próprio carro e levada para uma área isolada na zona rural de Banabuiú, onde foi assassinada. A descoberta dos pertences da jovem com os suspeitos reforça a linha investigativa da polícia e pode ser usada como prova material no inquérito.
Os três foram autuados em flagrante e tiveram a prisão preventiva decretada. A Polícia Civil segue atuando para esclarecer se há outros envolvidos no crime e qual a real motivação do homicídio.