![](https://revistacentral.com.br/wp-content/uploads/2025/02/prisao-em-Boa-Viagem.jpg)
Região Central: A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (11), a segunda fase de uma operação para dar cumprimento a mandados de prisão preventiva contra alvos envolvidos em crimes de estupro de vulnerável. O trabalho policial aconteceu em Boa Viagem.
Com as decisões judiciais em mãos, os investigadores da Delegacia Municipal de Boa Viagem saíram em campo com foco em prender homens envolvidos em crimes sexuais. Com os endereços dos suspeitos, os policiais foram até a zona rural deste município e localizaram um dos homens, um empresário bastante conhecido na cidade, de 33 anos. Com base nas investigações, o suspeito encaminhava conteúdo de pornografia para as vitimas, além de explorar sexualmente. Ele pode ser condenado até 30 anos de prisão pelos crimes cometidos. O nome do empresário não foi divulgado pela Polícia.
Ainda na região, um homem de 21 anos, também foi colocado à disposição da Justiça. O alvo é investigado por praticar um crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente, de 13 anos. Com isso, ambos foram conduzidos à unidade policial para realizar todos os trâmites para suas prisões.
Já em uma unidade prisional, um terceiro mandado foi cumprido, desta vez, contra um homem de 66 anos. Ele, que já se encontra preso, havia sido denunciado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente.