![](https://revistacentral.com.br/wp-content/uploads/2025/02/homicidio-boa-viagem-alto-Ze-Rosa-649x720.jpg)
Região Central: Um homem foi morto a tiros na praça do bairro Alto Zé Rosa, em Boa Viagem. O crime aconteceu na tarde desse sábado (8). Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital do município.
Erick Sales Ramos estava no local quando suspeitos armados se aproximaram e abriram fogo contra ele, sem qualquer chance de defesa. Erick morreu na hora. Ele tinha aproximadamente 30 anos, de acordo com a imprensa local.
Outras duas pessoas que estavam na praça, ficaram feridas com os disparos. Elas foram socorridas ao hospital de Boa Viagem e não há maiores informações sobre o estado de saúde delas.
Logo depois do crime os suspeitos fugiram e ainda não foram presos nem identificados. A Polícia Civil deve apurar as causas e descobrir o que pode estar por trás do homicídio.