
ilustrativa/divulgação
Região Central: O Revista Central confirmou com uma fonte ligada às investigações, que a jovem Natany Alves Sales, de 21 anos, foi morta a pedradas. O corpo foi encontrado pelos investigadores depois que os assassinos confessaram o crime.
Natany foi encontrada sem vida, em uma área de mata de acostamento, na estrada que dá acesso ao distrito de Laranjeiras, em Banabuiú. O corpo foi localizado depois que os três envolvidos na ação, confessaram o crime.
A Polícia Civil e a Militar, no entanto, ainda não confirmou este detalhe oficialmente.
O Revista Central apurou que a forma do assassinato tem requintes de crueldade, mas prefere omitir outros detalhes em respeito aos familiares. A execução revela o grau de frieza e de brutalidade dos envolvidos na morte da jovem.
Natany Alves Sales foi sequestrada quando saía da igreja que frequentava, neste domingo (16), em Quixeramobim. Os três envolvidos a levaram no município de Quixadá e de lá, teriam saído com a jovem até o local onde ela foi encontrada sem vida.
Uma corrente de solidariedade se formou nas redes sociais, logo depois que a informação do sequestro foi confirmada. A noite, após intensas buscas e uma ação conjunta de forças da Polícia Militar e Civil, Natany foi encontrada morta.
O prefeito de Quixeramobim decretou luto oficial de três dias. O Campus do Instituto Federal do Ceará (IFCE) de Quixadá, disse que não vai funcionar nesta segunda-feira (17). Natany era aluna do curso de licenciatura em química na instituição.