
O Revista Central conseguiu com exclusividade os nomes dos três latrocidas que foram presos por Policiais Militares no início da noite deste domingo, 16, na Rua Francisco Xavier de Lima, no Conjunto Habitacional Dert, em Quixadá. Eles são autores do bárbaro crime contra a jovem Natany Alves Sales, de 20 anos.
Francisco Márcio Freire, 43 anos, se passava por pastor evangélico, tem uma extensa ficha criminal, inclusive, em 2010 participou de uma fuga quando estava preso na Cadeia Pública de Quixadá e na ocasião fizeram o diretor e religiosos reféns. Em 2001 tentou matar um mototaxista durante uma corrida e foi condenado a 7 anos de reclusão.
Jardson do Nascimento Silva, 28 anos, natural de Russas, condenado por crime de tráfico de drogas. E o terceiro Francisco Teodosio Ramos Neto é natural da cidade de Limoeiro do Norte. No sistema na justiça não foi encontrado. Eles devem responder por crime de latrocínio.
Nas redes sociais, a população pede justiça as autoridades públicas, inclusive o governador do Ceará, Elmano de Freitas já se pronunciou.