Estupro, agressão e ameaça: Polícia Civil captura três homens por violência doméstica em Quixadá

compartilhar no:
Casa da Mulher, em Quixadá, onde funciona a Delegacia da Mulher (Foto: Thiago Stille)

Quixadá: Três ações distintas da Polícia Civil resultaram no cumprimento de três mandados de prisão preventiva entre os dias 19 e 25 de fevereiro, em Quixadá. As ações foram deflagradas pela Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá. Os suspeitos foram capturados em decorrência da prática dos crimes de ameaça, estupro e lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar contra mulher.

O primeiro alvo da equipe da Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá foi capturado, na última quarta-feira (19). O homem, de 30 anos, tinha contra si um mandado de prisão preventiva por praticar o crime de ameaça contra a própria companheira.

Em seguida, no sábado (22), os policiais civis capturaram um homem de 65 anos, que é investigado pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito era padrasto da vítima. Já uma outra ação da DDM de Quixadá, realizada nessa terça-feira (25), resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 37 anos, suspeito de praticar o crime de lesão corporal contra a própria companheira.

Os presos foram conduzidos à Delegacia da Mulher de Quixadá, onde os procedimentos foram realizados. Eles encontram-se à disposição da Justiça.