Vereador de Boa Viagem morre cinco dias depois de tomar posse

compartilhar no:
O vereador teria passado mal durante um passeio em Fortim (Foto: Reprodução/Instagram Bruno Sales)

Região Central: Um vereador eleito no município de Boa Viagem morreu apenas cinco dias após tomar posse. Bruno Cavalcante de Sousa Sales, 39 anos, teria sofrido um infarto e não resistiu, conforme as informações do portal SertNews.

Conhecido como Bruno Pop Mel, o vereador era agropecuarista e dirigente esportivo, tinha grande popularidade em Boa Viagem. Ele foi eleito pela primeira vez nas últimas eleições com 1.633 votos, sendo o oitavo mais votado entre os 15 vereadores.

Segundo a apuração do SertNews, Bruno Pop Mel estava no município de Fortim, região litorânea do Estado, quando passou mal durante um passeio, não resistiu e em seguida veio a óbito.

“Em nenhum momento da vida da gente a gente sabe o que vem pela frente. Não era um sonho meu exercer cargo político, mas o Dever me chamou. Meu pensamento era outro, mas vi que pessoas precisavam de mim”, disse ele durante seu discurso de posse, uma semana antes.

A Câmara de Vereadores de Boa Viagem emitiu nota prestando solidariedade aos familiares e amigos, e destacou que Bruno Pop Mel, apesar do curto tempo, cumpriu sua missão. A Prefeitura de Boa Viagem decretou luto oficial de três dias.