Empresário Marcelo Cell pode não ter morrido por choque elétrico, dizem fontes

compartilhar no:
Marcelo Cell foi encontrado sem vida em uma escada (Foto: reprodução/WhatsApp)

Quixadá: O empresário Marcelo de Sousa Silva, conhecido em Quixadá por Marcelo Cell, morreu no final da tarde desse domingo (12). O Revista Central apurou com duas fontes, sob condição de anonimato, que ao contrário da versão que se espalhou na cidade, Marcelo, ao que tudo indica até o momento, pode não ter sido vítima de choque elétrico.

O empresário foi encontrado por familiares, caído em uma escada, que dava acesso a um painel de led, um equipamento mantido por ele no Centro da cidade. Chovia no momento do incidente, o que pode ter levado algumas pessoas a associaram a morte de Marcelo a um choque.

No entanto, o Revista Central apurou com uma fonte da Perícia Forense que Marcelo não tinha marcas de choque elétrico no corpo. A equipe da Perícia sequer foi acionada, como também foi informado em grupos de WhatsApp.

Uma viatura passava pelo local depois que ele foi encontrado caído na escada por familiares, e teria ajudado parentes a socorrerem o empresário até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá, onde outra fonte confirmou que Marcelo teria dado entrada na unidade já sem vida.

De lá, ele foi transferido para o Sistema de Verificação de Óbito, em Fortaleza, que deve emitir um laudo atestando a causa da morte. Mas uma das hipóteses investigadas é a de causa natural.

Marcelo era uma figura popular na cidade de Quixadá, conhecido por sua humildade e carisma. Ainda que as informações tenham se espalhado de forma equívoca, a morte causou comoção e emoção em vários amigos que ele tinha.