“Vou lhe matar porque você não merece ficar viva”, diz namorado antes de preso em Quixeramobim

compartilhar no:
Mulher se defendeu com uso de uma “peixeira” e implorou para não morrer (foto: reprodução)

Região Central: Um relacionamento amoroso de apenas três meses terminou neste fim de semana na Delegacia de Polícia Civil e de forma criminosa, quando um homem invadiu a residência de sua ex-companheira no bairro Jardim I, na cidade de Quixeramobim. A mulher se defendeu com uso de uma “peixeira” e implorou para não morrer.

Em depoimento, a mulher de 34 anos disse que seu namorado estava bêbado e ao chegar na sua residência durante a madrugada, sem qualquer motivo passou a lhe asfixiar. Segundo a vítima, o homem a ameaçava de morte: “Eu vou lhe matar porque você não merece ficar viva“, bem como a chamou de “safada”.  O homem após a briga dormiu e foi preso pela Polícia Militar.

A vítima acrescenta que conseguiu escapar e correu para a cozinha, pegando uma faca para se proteger e quando o homem a tentou agarrar novamente desferiu um golpe em sua mão, em seguida o acusado deu uma cadeirada na mulher e tomou a faca. “Que a depoente teve que implorar para Thiago não lhe matar”.

O vendedor de frutas Tiago da Silva Felicissimo, 36 anos, que já respondeu por crime de furto e também outro crime de violência doméstica e condenado por porte ilegal de arma de fogo, negou tudo o que a mulher denunciou a autoridade policial.

Tiago será levado ao 3º Núcleo Regional de Custódia e de Inquérito para participar de audiência de custódia e poderá ter a prisão preventiva decretada. Ele foi indiciado pelos crimes de lesão corporal e injuria no contexto de violência doméstica.