Região Central: Um homem morreu após levar dois tiros de policiais militares, durante uma ocorrência em Milhã. Segundo a PM, o suspeito agrediu os policiais que para neutralizar o homem e conter a agressão, dispararam dois tiros nas pernas da vítima.
O caso aconteceu quando a equipe do Destacamento da Polícia Militar de Milhã, foi chamada para atender a uma denúncia de um paredão ligado em volume muito alto, no bairro Bom Acerto.
Segundo as informações da PM, o proprietário do som teria atendido ao pedido dos policiais para desligar o equipamento, mas o homem não teria aceitado a orientação da equipe. “Bastante alterado (ele) partiu para cima da equipe, utilizando-se de sua condição física e agrediu a equipe”, disse a Polícia no boletim da ocorrência.
No relatório onde detalha a ocorrência, a PM diz ainda que tentou usar de meios “menos letais para conter a agressão do infrator”, como spray de pimenta, mas o homem era forte e devido sua força, os PMs não conseguiram contê-lo. Foi então que membros da composição atiraram duas vezes para conter o homem. Os tiros acertaram na perna.
Ferido, ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Milhã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O nome da vítima não foi divulgada.