Quixadá: Nesta última segunda-feira (30), a composição da Polícia Militar, estava em patrulhamento quando avistou uma motocicleta circulando em meio ao mato. Ao tentarem abordar o veículo, os policiais se depararam com um furto de boi em andamento. Os suspeitos, ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga correndo a pé pelo matagal.
Diante da situação, foi solicitado apoio da VTRA (Viatura de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas) para cercar a área. Contudo, a vastidão do terreno dificultou as buscas, e os suspeitos conseguiram escapar. Enquanto se dirigia para o local do cerco, os policiais encontraram a motocicleta escondida, que levou à identificação do proprietário.
Ao chegarem na residência do proprietário da moto, ele admitiu sua participação no crime. Durante a abordagem, foram apreendidas duas armas: uma espingarda calibre 12 e um revólver Taurus .38, além de seis munições—três intactas e três picotadas. O comparsa do suspeito também foi identificado, mas conseguiu fugir pelos fundos da casa antes da abordagem policial.
A motocicleta Honda Bros e outro veículo foram apreendidos juntamente com outros objetos relacionados ao crime: um boi, um celular marca Redmi de cor preta, uma balaclava e a quantia de R$ 140,00. Após as apreensões, a equipe se deslocou para a Delegacia Regional de Quixadá, onde apresentou a ocorrência ao delegado, que lavrou o procedimento de investigação.