Homem que andava na BR-020 em Pedra Branca é atropelado e morto por PM do Piauí

compartilhar no:

Região Central: Uma pessoa morreu após ser atropelada acidentalmente, por um policial militar de folga, no trecho a BR-020 que passa pela zona rural de Pedra Branca. Foi o terceiro acidente no trecho da via que corta o município em um único dia.

O fato aconteceu por volta de seis da tarde, na altura do KM 157 da BR-020, entre o distrito de Santa Cruz do Banabuiú, e a localidade de Sítio Feiticeiro. Um sargento da Polícia Militar do Piauí trafegava em seu carro, quando atropelou um homem que andava pela via.

O sargento permaneceu no local do acidente até a chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal), e informou que usava faróis baixos, e não percebeu que a vítima estava na via à tempo e evitar a colisão. Ele seguida viagem do Piauí com sentido a Fortaleza.

A vítima que morreu atropelada tinha 23 anos. Familiares disseram que ele tinha transtornos psiquiátricos, e no dia havia bebido muito, e que desde a parte da tarde, trafegava perigosamente pela estrada, colocando sua vida em risco.

Este foi o terceiro acidente em apenas um dia na BR-020 em Pedra Branca. No início do dia, um médico de Tauá colidiu o veículo que trafegava contra um jumento, e precisou ser socorrido. O veículo ficou completamente destruído. Logo depois, um caminhão tombou na via. Os dois acidentes ocorreram próximo à localidade de Macaoca.