Quixadá: Na tarde deste último domingo (29), a equipe policial em patrulhamento na Avenida Presidente Vargas, no bairro Campo Novo, se deparou com um acidente de trânsito que deixou vítimas lesionadas. Ao chegar ao local, os policiais foram informados que o condutor do Fiat Uno, um homem de 48 anos, apresentava sintomas evidentes de embriaguez.
Durante a abordagem, o motorista confessou ter ingerido bebidas alcoólicas e admitiu que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante da situação, ele foi levado à delegacia de Quixadá e, em seguida, encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) para realizar o teste do bafômetro. O resultado foi positivo: 0,97 mg/L, resultando na prisão em flagrante por embriaguez ao volante e por conduzir veículo sem habilitação.
No acidente, a condutora de uma cinquentinha, uma mulher de 32 anos e também natural de Quixadá, sofreu lesões no joelho direito. Além dela, a garupeira, uma mulher de 34 anos, também natural da mesma cidade, teve ferimentos nas pernas e foi socorrida pelo SAMU para a UPA de Quixadá.
Os veículos envolvidos foram apreendidos e apresentados na delegacia local. A autarquia de trânsito municipal compareceu ao local para tomar as providências necessárias.