Região Central: Nesta última quinta-feira (26), a equipe do BPRaio estava em patrulhamento preventivo no bairro Vila do Padre, em Pedra Branca, quando se deparou com uma situação envolvendo um veículo em circulação. Durante uma ultrapassagem, o condutor do carro tentou colidir com a motocicleta da equipe, forçando o motorista a desviar para evitar um acidente.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, após a manobra arriscada, os policiais realizaram a abordagem ao veículo, onde encontraram o motorista visivelmente embriagado. O homem apresentava sinais claros de intoxicação, como cambaleio e um forte odor de álcool. Ao ser questionado, ele confirmou ter consumido bebida alcoólica e admitiu não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
No carro também estava outro indivíduo que apresentava estado semelhante de embriaguez. Diante da situação, a equipe conduziu o motorista até a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) para realizar o teste do bafômetro. No entanto, ele se negou a fazer o exame. Como resultado, foi preenchido um auto de constatação de embriaguez no posto da PRE.
Em seguida, o condutor foi levado à Delegacia Regional de Tauá para os procedimentos legais necessários. O homem, identificado como Walber, foi autuado por embriaguez ao volante e ficará à disposição da justiça.