Região Central: Na madrugada deste último domingo (17), um taxista foi vítima de múltiplos disparos durante um evento festivo na zona rural de Choró. Informações apuradas indicam que ele foi atingido por cerca de cinco tiros nas costas.
De acordo com relatos fornecidos por familiares da vítima e confirmados por servidores do Hospital Municipal de Choró, onde o homem foi inicialmente socorrido, o ataque ocorreu quando dois indivíduos se aproximaram do local. Um deles estava armado e começou a disparar contra o taxista.
Imediatamente após o acidente, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e transferiu a vítima para o Hospital Regional de Quixeramobim. Segundo a equipe médica que atendeu o caso, o estado de saúde do taxista é considerado grave, e ele permanece sob cuidados intensivos.
As autoridades policiais compareceram ao local do crime para investigar as circunstâncias do ataque. Até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos ou se houve algum tipo de motivação.