Suspeito de cometer homicídio em Canindé é preso durante operação em Fortaleza

compartilhar no:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé (foto: internet)

Uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com o apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco), resultou no cumprimento de dois mandados de prisão definitiva em desfavor de um suspeito de um homicídio registrado em Canindé.

Conforme os investigadores, o homem, de 37 anos, teve também participação no crime de tráfico de drogas em Bela Cruz. A captura aconteceu essa semana no Centro de Fortaleza.

A ofensiva, que cumpriu as ordens judiciais, foi realizada por equipes da Delegacia Regional de Canindé, da Delegacia Municipal de Bela Cruz, do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPI Norte) e contou com o apoio de agentes da Ficco.

Foram encontrados em posse do suspeito, que também possui quatro passagens por tráfico de drogas, uma por crime de trânsito e uma por crime contra a paz pública, uma pistola 9mm, porções de cocaína e maconha, uma balança de precisão e um veículo.

O homem, a arma de fogo e as munições foram apresentados no 34º Distrito Policial (34º DP). O homem, de 37 anos, não resistiu ao cumprimento das ordens judiciais e se encontra à disposição da Justiça.