Região Central: Em uma ação rápida e eficaz, equipes da Polícia Militar, prenderam um homem de 20 anos acusado de envolvimento em um roubo a uma joalheria no centro de Quixadá. A operação ocorreu na noite de ontem, por volta das 21h30, após informações que levaram os policiais até a residência do suspeito, localizada no Bairro Renascer.
Os policiais foram informados sobre a presença do acusado e dos objetos roubados na casa de sua mãe. Ao chegarem ao local, as equipes abordaram o jovem, que, ao ser questionado sobre sua participação no crime, confessou o ato. Durante a abordagem, foram encontrados diversos itens que haviam sido furtados da joalheria, incluindo uma significativa quantidade de relógios e joias.
Entre os objetos recuperados estavam 12 relógios da marca Oriente, 13 da Technos, além de um Seiko e um Seculus. Também foram encontrados cinco cordões dourados e um prateado, uma bandeja de exposição de joias e um colar dourado com pingente. No total, o que estava em posse do acusado impressiona pela variedade: nove pares de brincos e duas pulseiras também foram recuperados.
Além dos itens roubados, a polícia apreendeu um celular Apple iPhone 11 na residência do suspeito, que agora será investigado quanto à sua origem lícita.
Após a prisão, o jovem e os objetos recuperados foram levados à Delegacia Regional de Quixadá para a formalização dos procedimentos legais. .