Duas mulheres foram presas, suspeitas de matar a própria cunhada, no município de Caucaia. A prisão das duas ocorreu no último sábado (16), por força de um mandado de prisão preventiva. Uma delas estava próxima a uma unidade prisional do estado.
Segundo investigações conduzidas pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia, Jorgeane Pereira da Silva, de 27 anos, e Glícia Pereira Tavares, de 37 anos, que são irmãs, são suspeitas de envolvimento na morte de Nayara Marilia Lima Cavalcante, de 26 anos.
Nayara foi morta no início do ano. Na ocasião, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. Ela namorada um homem, que é irmão das duas suspeitas e que está preso.
“Com as decisões judiciais em mãos, as equipes lograram êxito na localização da primeira suspeita, de 37 anos. Ela foi localizada próximo a uma unidade prisional, em Itaitinga. A segunda mulher, de 27 anos, no bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia”, disse a Polícia Civil em nota.
Após as prisões, elas foram conduzidas para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde os mandados foram cumpridos. Agora, a dupla está à disposição da Justiça. A PCCE segue com as investigações acerca do crime para identificar a motivação, bem como a possível participação de outros indivíduos.