O estudante Victor Hugo Mota Gondim, condenado por matar o namorado José Eurânio de Aguiar, um professor universitário, também é investigado por violência doméstica e suspeito de outro homicídio.
Victor foi condenado pela morte do professor em julgamento ocorrido no último dia 11 de novembro. No entanto, ele foi preso na tarde dessa quinta-feira (14) em um imóvel no município de Viçosa do Ceará.
Após um caso de violência doméstica contra a namorada registrado na Delegacia Metropolitana de Aquiraz, a Polícia Civil localizou o homem que foi preso em um imóvel no município de Viçosa do Ceará.
O suspeito foi capturado por equipes da Delegacia Metropolitana de Aquiraz e da Delegacia Regional de Tianguá. O indivíduo já tem passagem por tráfico de drogas. As investigações apontam, ainda, que ele é suspeito de um homicídio registrado em Aquiraz.
Com a ordem judicial em mãos, os policiais civis localizaram o alvo na zona rural de Viçosa do Ceará. Após a captura, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Tianguá, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, o homem encontra-se à disposição da Justiça.
Com informações do G1