Na madrugada deste sábado, 23 de novembro, equipes do Comando Tático Rural (COTAR) afirmaram terem sido recebidas a bala, durante uma operação no distrito de Cipó dos Anjos, na zona rural de Quixadá. Houve troca de tiros e durante o tiroteio, dois homens e uma mulher morreram.
As informações preliminares com a versão da Polícia, foram apuradas pelo radialista Washington Luiz. Segundo a apuração, os policiais realizavam patrulhamento na região, quando avistaram indivíduos em atitude suspeita próxima a uma residência. Ao se aproximarem, os agentes foram recebidos a tiros, o que levou a efeito imediato para repelir os disparos.
Após o confronto, os três suspeitos foram localizados dentro da casa baleados, e foram em seguida socorridos no hospital municipal de Ibicuitinga, mas não sobreviveram. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada oficialmente.
Ainda segundo o radialista, conforme a Polícia, há declarações de que uma das vítimas seria residente do bairro São João, em Quixadá, informação que também ainda aguarda confirmação das autoridades.
Na operação, foram apreendidas três armas de fogo: uma espingarda calibre .32, uma pistola calibre .40 e um revólver calibre .38. Todos os procedimentos relacionados à ocorrência foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, que darão continuidade às investigações.
As autoridades seguem apurando as denúncias do caso e eventuais conexões de vítimas com atividades ilícitas na região.