Quixadá: um corpo do sexo masculino, foi encontrado na noite dessa segunda-feira (19), por moradores do bairro Campo Velho, neste Município. A Polícia Militar informou que a vítima jogada em meio a entulhos.
O corpo foi encontrado por volta das sete e meia da noite. Ele estava amarrado a uma rede, ao lado do CRAS do bairro. O forte odor chamou a atenção dos moradores. O Revista Central apurou com uma fonte que o corpo já estava em avançado estado de putrefação.
A identidade da vítima não foi divulgada mas, segundo a Polícia Militar, trata-se de um homem que dias antes teria se enviado em uma briga com uma senhora. Ele seria morador do bairro Mutirão.
Ainda segundo apurou o Revista Central com a fonte, o corpo aparentava sinais de espancamento, mas somente o laudo pericial poderá cravar a causa exata da morte, tendo em vista o estado de decomposição do corpo.
Dois suspeitos de estarem envolvidos no crime, foram presos ainda na noite de segunda-feira, após uma rápida ação ostensiva da Polícia Militar, através do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).