Corpo é encontrado com mãos amarradas na zona rural de Choró

compartilhar no:

Região Central: A Polícia Militar confirmou, através do 9° Batalhão de Policiamento Militar (BPM) do Sertão Central, que o corpo encontrado na manhã dessa segunda-feira (25) no município de Choró, era do sexo masculino e que estava com as mãos amarradas.

A informação foi confirmada através do boletim com o resumo das ocorrências, enviado à imprensa. De acordo com a Polícia, o cadáver foi encontrado por trabalhadores da Fazenda Chorolândia.

O corpo estava em avançado estado de decomposição, razão pela qual não foi possível identificar o cadáver. O perito da Perícia Forense que atendeu a ocorrência, constatou que tratava-se de um corpo do sexo masculino.

Um detalhe chamou a atenção dos investigadores que atenderam a ocorrência: o cadáver estava com as mãos amarradas. Esse tipo de conduta é muitas vezes adotado por membros de facções criminosas, que torturam e matam membros de grupos rivais, mas nada está ainda confirmado.

Não havia nenhum documento na cena do crime. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Perícia Forense em Fortaleza para ser periciado e identificado, informou a Polícia.