Quixadá: Mulher é esfaqueada pelo companheiro por proteger filho autista de agressões

compartilhar no:
Atendimento da vítima aconteceu na UPA de Quixadá (Foto: Caveirão)

Quixadá: Um homem foi detido em flagrante depois de esfaquar a sua companheira, segundo informou a Polícia Militar. O fato foi registrado após às dez da noite desta quinta-feira (24) em Quixadá.

A vítima é uma dona de casa de 37 anos, moradora do Centro. O suspeito é um homem que trabalha como capataz, de 35 anos. O Revista Central resolveu preservar o nome dos envolvidos para garantir a integridade da vítima.

Segundo a Polícia o homem teria esfaqueado a sua companheira, e em seguida foi detido pelas equipes da Guarda Civil do município. A mulher foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Quixadá (UPA).

O Revista Central confirmou com duas fontes que a mulher alegou ter sido atingida pelas facadas, por defender o filho de ser agredido pelo homem. A criança possui Transtorno de Espectro Autista (TEA). O homem tentou tirar a própria vida após ter cometido o crime, disseram as fontes.

No boletim enviado à imprensa, a Polícia disse que o suspeito também recebeu atendimento na UPA e em seguida seria transferido para Quixeramobim “para prosseguimento das providências legais”.