Região Central: A porta principal da Câmara Municipal de Choró está quebrada há dias e tem gerado um verdadeiro debate entre a população do Município. O caso foi abordado ainda durante a sessão legislativa desta terça-feira, 15, após ser denunciado por veículos de imprensa regional.
O site Folha do Sertão classificou como “estado de abandono”, acrescentando que, “a responsabilidade recai sobre o presidente da casa, vereador Antônio Delmiro, que ainda não tomou medidas para consertar o problema, gerando desconforto e preocupações aos parlamentares e aos frequentadores da casa do povo.” Um tapume foi colocado no local.
O presidente Antônio Delmiro (PT) rebateu a crítica, afirmando que necessita de tempo em razão da morosidade que recai sobre o poder público. Garantiu que já está sendo providenciado o conserto e disparou: “uma porta de vidro não é coisa que você encontra numa bodega”, explicou Delmiro, acrescentando que teria que ser feita a mediação, o tipo de vidro etc., e que até o dia 24 será entregue por uma empresa.
Antônio Delmiro concorreu as eleições para prefeito de Choró, sendo derrotado por Bebeto Queiroz (PSB), com diferença de 2.170 votos.