Uma criança de dois anos, precisou ser submetida a uma cirurgia para reconstruir a genitália, após ser atacada por uma porca, em uma pocilga mantida pela família. O fato aconteceu no último fim de semana, em Iguatu.
Conforme a mãe da criança, além de atacar a região genital, o animal desferiu mordidas profundas nas mãos e nas pernas da vítima. Uma das mãos da criança precisou passar por procedimento de plástica, após ficar completamente desconfigurada, conforme detalhou o jornal Diário do Nordeste.
A criança estava na pocilga da família, na localidade de Serrote no último sábado, acompanhando um tio trabalhar no local. Os filhotes da porca se assustaram com a presença da criança. A porca, ao ouvir o som dos filhotes, interpretou como uma ameaça e atacou a criança.
O garoto que não teve a identidade revelada, foi levado para o Hospital de Iguatu, onde passou por cirurgias nas partes atacadas. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade, conforme detalhou o Diário do Nordeste.