Corpo com marcas de perfuração e pés amarrados é encontrado na zona rural de Ibaretama

compartilhar no:

Região Central: Um corpo já em estado de decomposição, foi encontrado por moradores no distrito de Pedra e Cal, na zona rural de Ibaretama. O achado foi na tarde desta segunda-feira (28). Foi a segunda ocorrência deste tipo na região do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no Sertão Central.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o corpo foi achado numa área de mata, próximo a uma pedreira, por volta de duas da tarde. A vítima é do sexo masculino, mas não possuía nenhum documento que permitisse descobrir sua identidade.

LEIA TAMBÉM: Corpo é encontrado atrás do cemitério de Senador Pompeu coberto por tampa de caixão

O Revista Central confirmou com uma fonte da Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS-CE), que o corpo estava com pé amarrados e membros superiores decapitados. A vítima apresentava lesões, mas não foi possível concluir se foram provocados por disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar resguardou a área e acionou a equipe da Perícia Forense, que fez os trabalhos e em seguida recolheu o corpo.

Foi o segundo caso de achado de cadáver, somente nesta segunda-feira (28), na região do Sertão Central. Em Senador Pompeu um corpo foi encontrado por trás do cemitério da cidade, coberto pela tampa de um caixão, mas também não foi possível dizer a identidade e o sexo da vítima.