A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (25), um suspeito de posse ilegal de arma de fogo em Milhã. Durante a ofensiva, foram apreendidas duas armas de fogo e 21 munições. O homem, de 52 anos, foi conduzido até uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e colocado à disposição da Justiça.
Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi acionada, por volta das 12h, após ser informada da presença de um homem armado na zona rural de Milhã. Imediatamente, os raianos seguiram até o endereço informado e apreenderam, junto ao suspeito, uma espingarda .12, um revólver .38 e 21 munições de diversos calibres.
Diante dos fatos, o suspeito, as duas armas de fogo e as 21 munições apreendidas foram apresentados na Delegacia Regional de Senador Pompeu. O homem, de 52 anos, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) responsável pela área e colocado à disposição da Justiça.