A influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa novamente no dia 10 de setembro de 2024, após descumprir as condições de sua prisão domiciliar, que havia sido concedida um dia antes.
Quando saiu da prisão através de um Habeas Corpus, Deolane Bezerra, que também é advogada, foi avisada nos autos do processo que não fazer postagens em suas redes sociais e nem conceder entrevistas, e foi exatamente o que ela fez.
Descumprindo a decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco, que investiga a suposta quadrilha, Deolane deu uma entrevista quando saia da prisão, dizendo que a ação era um abuso de poder, e logo depois publicou uma foto no instagram onde aparece com a boca colada por uma fita.
Sua prisão tinha sido convertida em domiciliar, e ela já estava até usando uma tornozeleira eletrônica, mas nessa terça-feira (10), quando ela foi ao fórum para assinar os termos da prisão domiciliar, soube que a medida tinha sido convertida, e que ela voltaria a ficar presa em regime fechado.
A prisão de Deolane e de outras pessoas, faz parte da Operação Integration, que investiga a estrutura financeira de uma suposta quadrilha, que agia cometendo lavagem de dinheiro a partir de jogos ilegais na internet. A operação apontou que ela teria utilizado empresas de fachada para movimentar grandes quantias de dinheiro, com um esquema que poderia ter alcançado quase R$ 3 bilhões.