Pedra Branca: Na tarde desta última segunda-feira (9°), uma operação policial resultou na apreensão de uma motocicleta clonada em um bar localizado na Rua Padre João Epifânio. A composição de serviço identificou uma motocicleta modelo Bros, de cor vermelha e placa NQZ 6G44, com sinais evidentes de adulteração no chassi.
Ao verificar a situação da motocicleta, os policiais constataram que a marcação do chassi estava borrada e que outra marcação havia sido feita por cima. Após consultar os sistemas policiais, foi feito contato com o proprietário indicado nos documentos da moto. Surpreendentemente, o proprietário informou que a moto “original” estava em sua posse naquele momento, enviando fotos, vídeos e documentação para confirmar sua versão dos fatos.
Diante das evidências de clonagem, a motocicleta foi apreendida e encaminhada para o plantão da Delegacia Municipal de Pedra Branca. A logística para transferência da motocicleta para a Delegacia de Tauá não foi possível, devido à falta de carroceria na viatura para o transporte.
O proprietário da moto clonada, um homem de 29 anos e natural de Pedra Branca, compareceu à Delegacia acompanhado de seu advogado, onde prestou esclarecimentos e foi liberado. No entanto, a motocicleta permanece apreendida enquanto as investigações continuam em andamento.