Funcionário da Cagece em Quixadá é encontrado morto próximo a açude

compartilhar no:
Vítima foi encontrada sem vida e sem roupa (Foto: Reprodução Redes sociais)

Quixadá: Na tarde de segunda-feira, 9 de setembro, o corpo de Adriano Vital de Lima, de 30 anos, foi encontrado por populares às margens do açude do Quizinho, em Quixadá, na região central do Ceará. Adriano, que trabalhava como terceirizado para a Cagece, estava nu e sem vida quando foi descoberto.

De acordo com informações do radialista Washington Luiz, Adriano saiu para trabalhar e não retornou para casa na hora do almoço, o que gerou preocupação entre seus parentes. A esposa dele já tinha inclusive procurado a Polícia em um outro momento, para registrar um Boletim de Ocorrência.

Uma irmã de Adriano e um amigo foram ao local do ocorrido e confirmaram a identidade do corpo. Ainda não foram divulgados detalhes sobre as causas da morte. Não se sabe se Adriano foi vítima de violência com armas de fogo, armas brancas ou agressões físicas com objetos.

As autoridades policiais foram acionadas. Equipes do 9º Batalhão de Polícia Militar de Quixadá estiveram no local e aguardaram a chegada da Polícia Civil e da Perícia Forense para a realização dos procedimentos necessários. A investigação está em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime.