Região Central: No último domingo (1°), um duplo achado de cadáver foi reportado na zona rural do sítio Olho D’água, às margens da BR-226, entre Pedra Branca e o distrito de Cruzeta. A composição de serviço, acionada via COPOM da base Raio, prontamente se dirigiu ao local e constatou a presença dos corpos sem vida de duas pessoas, ambos com perfurações à bala aparentemente de calibre 12.
As vítimas foram identificadas como um homem de 24 anos, natural de Pedra Branca, e outro de 38 anos, também natural da mesma cidade. Familiares informaram às autoridades que as vítimas estavam desaparecidas desde o dia 30/08/2024, quando um indivíduo chegou à residência das vítimas procurando pelo mais jovem e solicitando uma conversa. Em seguida, os dois homens, padrasto e enteado, saíram em direção ao bairro Morro do Peru, sendo encontrados sem vida somente no dia seguinte.
Peritos e rabecão foram chamados para o local a fim de tomar as medidas necessárias, e durante a investigação foi recolhido um cartucho de calibre 12 para análise pericial.