Região Central: O assaltante que morreu quando tentava assaltar uma topique no final da manhã desta quinta-feira (8), próximo ao município de Ibaretama, foi encontrado com munições nos bolsos, e o revólver que ele portava estava carregado com sete balas.
Os detalhes foram confirmados pela Polícia Militar em relatório de ocorrências enviado à imprensa, e por uma fonte do Revista Central, da Secretaria da Segurança Pública do Ceará.
LEIA TAMBÉM: PM reage a assalto e mata assaltante em topique próximo a Ibaretama
Ele foi identificado como Michael Douglas Rocha da Silva, conforme apurou o radialista Washington Luiz. Michael usava um revólver calíbre .38 com sete munições, todas intactas, conforme a PM. Além das balas no revólver, outras foram encontradas no bolso da roupa que ele usava.
Se passando por passageiros, Michael, junto de outro comparsa e uma mulher, subiu em um micro-ônibus que fazia o trajeto Fortaleza/Quixadá próximo a localidade de Boa Vista. Logo depois anunciou o assalto.
O que ele não esperava é que no veículo estivesse um policial de folga, que retornava para Quixadá. Ainda segundo a PM, o agente pertence ao Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM. Ele agiu para abortar o assalto e atirou contra Michael, que não resistiu. Os outros dois suspeitos fugiram pela mata no acostamento da estrada.