Quixadá: A Polícia Militar já identificou quem é o homem executado a tiros, dentro do supermercado Atacadão São Geraldo, na manhã desta quarta-feira (28), no Centro de Quixdá. Trata-se de Francisco Herisson Alves Feitosa, de 23 anos. As informações foram confirmadas pelo Revista Central com uma fonte da Secretaria da Segurança Pública do Ceará.
A princípio, logo que a notícia do homicídio se espalhou, havia dúvidas se o homem morto era um cliente ou um trabalhador do local, mas a fonte confirmou que Herisson trabalhava como diarista no estabelecimento.
Leia também: Homem é morto a tiros dentro de supermercado nesta quarta-feira (28) no Centro de Quixadá
O jovem é natural do município de Itapiúna e, de acordo com a fonte, já respondia por crimes naquela cidade. Uma consulta no site do Tribunal de Justiça do Ceará comprovou que Herisson era envolvido em pelo menos dois crimes de trânsito.
Ainda conforme apurou o RC com a fonte ligada às investigações iniciais, ele foi executado logo que o supermercado abriu. O estabeleicmento funciona na rua Francisco de Assis Brasileiro, por trás da Catedral de Quixadá. Uma grande aglomeração de curiosos se formou logo que a notícia do homicídio se espalhou pelo Centro.
Como o supermercado possui câmeras de monitoramento, as imagens deverão ser usadas pelos investigadores para apurar quem são os envolvidos na execução.