Homem morto em Quixadá foi alvejado com pelo menos 19 tiros, a maioria na face

compartilhar no:
Perícia Forense realizou trabalho investigadivo no local do crime (Foto: Washington Luiz)

Quixadá: O relatório de ocorrência da Polícia Militar, detalhou que o homem morto na tarde dessa quarta-feira (31), em um bar no bairro São João, foi alvejado com pelo menos 19 tiros. A informação é da Perícia Forense e consta no relatório.

O período que foi acionado ao local informou ter encontrado capsulas de munição .40 no bar onde o crime ocorreu. O Revista Central ouviu uma fonte ligada às investigações do crime, que disse que os tiros foram disparados, a maioria, na região do rosto da vítima.

Além do homem que foi morto e que ainda não teve a identidade divulgada, uma outra pessoa de 28 anos, foi baleada. Ela foi socorrida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas sem risco de vida.

Conforme a Polícia Militar os executores seriam dois homens, que chegaram no bar de moto, por volta de duas da tarde, e teriam abordado as vítimas já abrindo fogo. Eles estavam de capacete, conforme informou a PM, o que dificulta o reconhecimento.

Equipes do Policiamento Ostensivo Geral, do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas fizeram diligências mas ninguém foi preso até o momento.