Um homem foi preso após roubar, agredir e tentar estuprar uma mulher no Crato, município no Cariri do Ceará. Uma testemunha filmou o homem agredindo a mulher.
Nas imagens, é possível ver que um homem se aproxima e consegue livrar a mulher das agressões. Ele acionou a Polícia Militar. “O suspeito atacou uma mulher de 23 anos, salva por uma pessoa da população que flagrou a ação, interveio e acionou a polícia”, disse a Secretaria da Segurança, em nota.
A vítima disse que estava indo para a academia, quando o suspeito fez um gesto que sugeria estar com uma arma. Com isso, ela entregou o celular para ele.
Um vídeo mostra a mulher gritando por socorro. “O que foi que eu fiz? Socorro, por favor. Eu não fiz nada, por favor”, diz, enquanto chora e está sendo atacada.
Após entregar o telefone, o suspeito começou a agredir a vítima e tentar levá-la para um matagal próximo. Ele afirmou aos policiais militares que pretendia abusar sexualmente da mulher.
No vídeo, é possível ouvir também a mulher gritando, pedindo socorro e que o homem a deixasse ir embora. O suspeito disse ao segundo homem que era amigo da vítima, mas a mulher negou.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, também no Crato.
Com informações do G1