Empresário cearense morto em acidente com avião da Voepass será sepultado em Quixeramobim

compartilhar no:
O empresário Regiscláudio Freitas (Foto: reprodução)

O corpo do cearense que estava no avião da Voepass que caiu na última sexta-feira (9), matando 62 pessoas, será sepultado na manhã desta sexta-feira (16) no município de Quixeramobim. A informação foi confirmada pelo jornal O Povo.

Regiclaudio Rodrigues de Freitas, de 51 anos, é uma das vítimas da tragédia. No avião estavam outros três cearenses, entre eles, o sócio dele, Wlisses Dultra. Os dois possuíam uma local de material de construção em Limoeiro do Norte.

Tão logo foram identificados, o translado para o Ceará foi realizado. Regiscláudio Rodrigues foi velado no Centro de Velório Afagu em Limoeiro do Norte, desde o final da tarde de quinta. De lá, o corpo seguiu viagem para Quixeramobim, onde deve ser velado nesta manhã, no cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Já o corpo de Wlisses foi velado e sepultado na tarde de quinta, no Cemitério Jardim Metropolitano, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.

Os corpos estavam no Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo onde aguardavam ser identificados. Na manhã dessa quinta-feira (15) o órgão confirmou que concluiu a identificação das 62 vítimas. O trabalho demorou porque a maioria dos corpos estava em condições irreconhecíveis.

De acordo com o jornal O Povo, familiares de cearenses, residentes e ex-residentes de Fortaleza vítimas do acidente de avião forneceram material genético e exames da arcada dentária para a identificação dos corpos. Os parentes viajaram para São Paulo.