Quixadá: Quatro pessoas foram presas em uma fração de 24 horas, suspeitas de crimes de homicídio em Quixadá. As prisões foram feitas pelas equipes de investigação da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá (DRPC).
Em nota nas redes sociais, a Polícia Civil detalhou que a primeira prisão ocorreu na última quarta-feira (31), por força de um mandado de prisão expedido pela Justiça. De acordo com as investigações, o crime teria ocorrido em 2022.
Na tarde do mesmo dia, após um homicídio no bairro São João, as equipes da Polícia durante diligências, prenderam um dos suspeitos, por volta de duas da tarde.
Com a prisão do primeiro suspeito, após colher depoimentos e recolher provas documentais e testemunhais, as equipes foram novamente a campo e na última quinta-feira (1°), prenderam de forma preventiva outros dois suspeitos.
“Todos os presos foram encaminhados para o juízo e decretadas as preventivas”, disse a DRPC em notas nas redes sociais. As equipes disseram ainda que as investigações estão em andamento, e que não vão fornecer mais detalhes para não atrapalhar o trabalho da Polícia. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), também não se pronunciou a respeito das prisões.