Quixadá: Morreu, aos 60 anos, o radialista quixadaense Auremir Filho. A informação foi confirmada pelo Sistema Monólitos de Comunicação, onde Auremir ininicou como radialista. Ele sofria complicações de saúde e estava internado no Hospital Maternidade Jesus Maria José.
Auremir Filho trabalhou por muitos anos como operador de sonoplastia da emissora e em meados dos anos 2000, teve a oportunidade de falar aos microfones iniciando como radialista. Apresentou programas de grande sucesso, como Clube do Brega e Show da Tarde.
Um dos períodos de maior sucesso de Auremir Filho, e o que lhe tornou reconhecido pelo grande público, foi seu viés solidário nos programas de radio. Conforme registros do jornal Diário do Nordeste, na atração Clube do Rei, ele criou o quadro Mão Amiga, onde lia cartas de pedidos de ajuda feito por portadores de necessidades especiais. Foram muitos so auxílios angariados pelo programa de Auremir, como cadeira de rodas e colchões d’água.
Conforme o Sistema Monólitos, atualmente ele atuava na escola Gonzaga Mota. Não há ainda informações sobre o velório e o sepultamento. O empresário do Sistema Monólitos de Comunicação, Everardo Filho, declarou solidariedade aos familiares do ex-comunicador. “Desejo muita força a todos os familiares e amigos neste momento de tanta dor e tristeza”.